Tudo Para Maquiagem - Pracy In Wonderland

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sem dor

Oi gente.
Entao, nao tá mais dolorido, como achei que pudesse ficar, ja que os dentes estoa cosntantemente se mexendo.
Um dos brackets (?!) , o do canino, tava bem pra baixo e vir e mexe eu esbarrava com os dentes debaixo, nele.
Nao deu outra, ontem eu percebi que ele ta com a parte de baixo meio solta.
To indov iajar amanha, entao vou ver se marco algo rpa semana que vem, rpa colar direito.
Do mais, ta tudo trnaquilo. Ja to me virando beeem melhor depois de comer, sem ter que correr pro banheiro pra escovar os dentes. rs

O dentista nao me ligou mais desde entao.
Foi o que ele ja tinha dito que faria.
Vamos ver quando ele vai me chamar denovo. Aí venho contar.

bjobjo
paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário